5 fatos fáceis sobre o rei da montanha Descrito

A Organizaçãeste do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Nota: em caso do nãeste fazer este pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.

Este atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

- Este número do peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para todas as distâncias.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB do Luziânia. O percurso possui aproximadamente 60km utilizando 1 ganho de elevação acumulado de 1400m.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo qual não seja nos locais indicados através organizaçãeste, podendo este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Não será permitida a participação do menores por 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, os menores de 18 anos (ano do nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km.

A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa ESTILO, destina-se apenas aos iniciantes. Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo de prova.

Nota: em caso por nãeste criar o pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido do inscrição.  Deter completado a ficha de inscriçãeste online nãeste implica a confirmação da vaga.

Os inscritos deterão à disposiçãeste os sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho.

- Não haverá reembolso por inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, aos atletas qual participarem ou não do evento, por qualquer qual seja este motivo.  

  Em caso que a decisãeste mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados no posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer tipo do reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Haverá serviço por guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência de inscriçãeste para outra pessoa desde que seja comunicado à organizaçãeste usando sete dias por antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       Classes E PREMIAÇÃO:

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, o rei da montanha sob pena do desclassificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *